A Morte de Jesus Cristo

CristoO intuito deste estudo é levar as pessoas entenderem o verdadeiro propósito da morte de Cristo.

Texto : Mt 27: 45-54.

Introdução

A morte de Cristo tem um significado especial , para muitos essa morte não tem nada de notório, mas  a Bíblia nos traz informações tremendas sobre o mais importante acontecimento de todos os tempos. Abaixo mencionaremos alguns fatos que demonstram que a morte de Jesus foi algo divino e não humano:

1-Cristo morreu uma morte incomum.

1-1 Houve trevas;

2-1 Houve terremotos;

3-1 Houveram sepulcros abrindo e muitos ressuscitaram.

2-Cristo morreu pela vontade de Deus.

Em Rm 8:32 diz “ aquele que não poupou seu próprio Filho, antes, por todos nos o entregou…”, a morte de Cristo tem um sentido, que é o de se colocar no nosso lugar. A condenação da Cruz era para nos.

3-Sua morte foi o sacrifício perfeito.

O sacrifício de Cristo foi para agradar a Deus, e aplacar a íra de Deus sobre a humanidade. Hb 9:13-14 Deus nos perdoa a partir do sacrifício de Cristo.

4- Sua morte liberou vida sobre nós. Is 53:3-6

Através do sacrifício de Jesus na cruz liberou sobre nós saúde, prosperidade e o mais importante, a vida eterna com Deus.

Considerações finais.

A morte de Cristo foi em nosso lugar, éramos nós que devíamos estar naquela cruz, mas Deus em seu infinito amor nos deu Jesus para que a comunhão entre Deus e o homem fosse restaurada.

Quero te convidar a  confessar essa verdade, e assim declarar a palavra de Deus sobre sua vida: “Eu creio que Jesus morreu no meu lugar para pagar o preço dos meus pecados. O sangue de Jesus foi derramado por mim, afim de ser aspergindo na minha alma, deixando ela mais branca do que a neve. Creio que Deus liberou para mim através do sacrifício da cruz : saúde, prosperidade, bênçãos, quebrou maldições e me deu a vida eterna. Obrigado Jesus”.

Quer buscar a Deus conosco clique aqui e saiba nosso endereço.

Link para música Foi na cruz clique aqui e ouça.

A Morte de Jesus Cristo
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *